ELEIÇÕES 2014

Hoje é um dia especial. Todos exercendo sua cidadania. Pessoas que não se encontra normalmente nas ruas, hoje perambulam a caminho de seus postos de votação. É o único dia capaz de tirar até os mais reclusos de casa. Pessoas acometidas por algum transtorno fóbico fazem um esforço maior para praticar o ato civilizatório. É realmente um dia de mobilização. Paira, no ar, um sentimento de dever cívico, uma alegria de estarmos decidindo os rumos do nosso futuro na sociedade.

Viva à democracia. Apenas ela tem esse atributo absoluto de prover uma vivência e autoridade para cada cidadão em particular de ter o poder de influir nos rumos da coletividade. Que vivamos a democracia plenamente.

Há pouco tempo estava indeciso e desacreditado. Pensei em anular meus votos. Mas, com a proximidade desta ação grandiosa vislumbrou-se no meu espírito a responsabilidade do ato, de maneira que entendi a importância da manifestação do meu desejo em quanto parte integrante da sociedade através da minha escolha pelo voto. Então, decidi me posicionar civicamente.

Não concordo e não aceito o governo do PT. Fui de PSDB do início ao fim.

Sejam livres e responsáveis porque sua opinião decidirá nosso futuro.