NOSSA CONSTITUIÇÃO GARANTE QUE SOMOS LIVRES

                                                                                                                            YAYOI KUSAMA






Tudo tem que ser medido, comedido, delimitado, avaliado para ser comestível, digerido num invólucro que nos traga todas informações necessárias quanto aos benefícios das vitaminas, carboidratos, e tantos outros acessórios indispensáveis para o crescimento saudável do nosso corpo e mente...tão...adaptados. 

Aprendi que tenho que ser o melhor resumo interativo e acessível de uma obra de arte para lhe convencer que valho a pena. E você faz o mesmo de si para mostrar a mim o quanto também vale quando se desfaz de mim. 

Devo limitar meu senso, meu momento, minha individual humanidade só para ser o ideal da social criatividade do pequeno desejo da coletividade. Com as regras do jogo que há muito se joga, escraviza. O Homem sobre o homem determinando a Humanidade.

Vociferando o certo e o errado. Conceitua a Liberdade: ser absolutamente livre, desde que dentro de parâmetros. Se você destoar da coisa aceitável, sem dúvida será massacrado, execrado, apunhalado pelas costas por aqueles que prometeram sinceridade enquanto você estava enquadrado numa absoluta verdade de regras condicionadas por metros quadrados. 

Quando não mais se cabe nesta cela será socado e esporrado a voltar à Zona. Aquela confortável zona calma, tranquila, estável. A felicidade despretensiosa, com algum dinheiro suficiente, duma maneira que lhe faz feliz, assim, simples comedido, seguindo o fluxo sem enxergar nem um palmo diante do nariz. 

Os mesmos pobres e degenerados de sempre perambulam nas ruelas tentando estabelecer o pódio da favela. O vencedor resistente do sistema pungente que bate na cara.

Mas levamos a vida, escravos. Porque a história sempre foi e continuará, para sempre, a estória escravizar. Os indivíduos que acreditam individuais, com suas teses e concepções personalíssimas. Mas não. Sofreguidão em continuar repetindo o que já foi dito e adequando-se aquilo que se monta como percurso único e possível da sua mente ludibriada pelo impossível. 

Frotas de humanos esperando no pátio o momento de percorrer livremente com aceleração máxima as estradas criadas, pavimentadas por nós. Delimitadas por placas planejadas e Universais.